Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais duas mortes por coronavírus nesta sexta-feira (24). Com isso a cidade chega a 62 óbitos pela Covid-19.
A primeira vítima é um homem de 82 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 1º de junho. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e tinha diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu no dia 17 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 22.
A segunda vítima é uma mulher de 37 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 1º de junho. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha leucemia. O óbito ocorreu no dia 22 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 23.
Até o momento, a cidade contabiliza 3.360 casos confirmados da doença, sendo 62 óbitos e 2.874 considerados curados. Uma morte continua em investigação.
Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)
Promissão
A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais sete casos de coronavírus neste sábado (25).
A cidade contabiliza 669 testes positivos da doença, sendo 318 considerados recuperados e seis óbitos. Outros 95 casos suspeitos estão em investigação.
Boletim de Lins (Foto: Divulgação)
Lins
A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais 84 casos de coronavírus nesta sexta-feira (24).
A cidade tem 1.277testes positivos da doença, sendo 894 considerados curados e 17 óbitos. Outros 4.007 casos suspeitos foram descartados.
Lins tem nove pacientes internados, sendo três na UTI e seis em enfermaria. Um óbito está em investigação.
Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)
Ourinhos
A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou mais 36 casos de Covid-19 nesta sexta-feira.
No total, o município tem 879 testes positivos da doença, sendo oito óbitos e 557 pacientes que não apresentam mais sintomas e são considerados curados.
Ao todo, 52 pacientes estão internados, sendo seis na Santa Casa, 40 no Hospital Covid-19 e seis na Unimed.
Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)
Tupã
A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 11 casos positivos de coronavírus nesta sexta-feira,sendo um óbito.
A nova vítima é uma mulher de 89 anos, que também era atendida no asilo Casa Emanuel. Com o óbito, sobe para 13 o número de pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia, sendo 10 apenas entre os idosos da Casa Emanuel.
No total, a cidade tem 242 testes positivos, sendo 13 óbitos e 115 considerados recuperados.
Há um óbito suspeito em investigação. A vítima é uma mulher de 92 anos. Foi realizada coleta e a amostra já foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz de São Paulo para diagnóstico.
A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 52,8%, com 46,2% de pacientes de Tupã e 6,6% da microrregião. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 60%.
Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)
Palmital
A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais sete casos de Covid-19 nesta sexta-feira.
O município tem 59 testes positivos, sendo 46 considerados curados e um óbito. Outros 93 casos suspeitos aguardam resultados de exames.
Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)
Santa Cruz do Rio Pardo
A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais 14 casos de coronavírus nesta sexta-feira.
A cidade tem 500 testes positivos, dos quais 266 são considerados curados e há três óbitos. Outros 908 pacientes deram negativo.
Total de 25 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo dois em suporte respiratório não invasivo e três em suporte ventilatório invasivo. Por fim, 20 em isolamento em clinica médica.
Boletim de Quatá (Foto: Divulgação)
Quatá
A Prefeitura de Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de coronavírus nesta sexta-feira.
O município contabiliza 50 testes positivos, sendo dois óbitos e 46 considerados curados. Outros 41 casos suspeitos aguardam resultado de exames.
Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
Garça
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais 16 casos positivos de Covid-19 nesta sábado (25).
O total de testes positivos na cidade contabiliza 67. Segundo a Prefeitura, o grande aumento de casos se deve a chegada de exames do Instituto Adolfo Lutz, que estavam sendo investigados desde o dia 10 de julho.
Dessa remessa, 10 vieram positivos e outros 13 negativos. Somados às notificações de sexta-feira (24), mais seis positivos, a cidade registra um recorde de casos da doença em um único dia.
Dos pacientes positivos, cinco são homens e 11 são mulheres. O mais jovem é um menino de apenas dois anos e o paciente mais velho é uma mulher de 63 anos. Todos estão bem e cumprindo isolamento domiciliar.
Com a chegada dos exames, o número de suspeitos caiu de 100 para 87 casos.
O número de resultados negativo também aumentou de 218 para 235. Garça continua com 33 pacientes curados e uma morte confirmada por Covid-19.
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca na…
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
A previsão do clima em Marília indica aumento da nebulosidade neste fim de semana e…
Encenação da Paixão de Cristo na zona sul de Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Tupã se prepara para quatro dias do maior Carnaval do interior (Foto: Divulgação) Tupã já…
This website uses cookies.