Regional

Bauru chega a 140 mortes pelo novo coronavírus

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou nesta segunda-feira (31) o registro de três  mortes pela Covid-19.

Desta vez, as vítimas são duas mulheres, de 59 e 63 anos, e um homem de 56 anos, todos com comorbidades.

As duas mulheres estavam internadas em um hospital particular da cidade e ambas sofriam de cardiopatia. A mais velha também tinha diabetes e pneumopatia. As duas apresentaram sintomas respiratórios há aproximadamente duas semanas e morreram no domingo (30).

Já o homem também estava internado em hospital particular, apresentou início dos sintomas em 25 de julho e morreu no último sábado (29). Ele sofria de diabetes e hipertensão.

Bauru contabiliza 7.265 diagnósticos positivos, dos quais 4.755 pessoas são consideradas curadas e há 140 mortes. Três mortes estão sob investigação.

Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou nesta segunda-feira a 29ª morte pelo coronavírus. A vítima é um homem de 62 anos.

A cidade soma 686 casos confirmados da doença até o momento sendo 595 considerados recuperados e 29 óbitos. Outros 57 suspeitos aguardam resultados de exames. Há uma morte em investigação.

Daniela Casale

Recent Posts

Água: um compromisso de todos, hoje e no futuro

Represa Cascata, na zona leste de Marília (Foto: Divulgação) Todos os anos, o Dia Mundial…

4 horas ago

Sesi Marília abre plantões para EJA com vagas gratuitas e ensino semipresencial

André Pereira de Azevedo, de 47 anos, concluiu estudos pelo Sesi (Foto: Divulgação) O Sesi…

5 horas ago

Tribunal realiza operação surpresa para checar almoxarifados da Educação

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realizou, nesta segunda-feira (23), uma…

6 horas ago

Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região

Testemunhas tentam dissuadir homem armado, após ele sacar a arma (Imagem: Reprodução) Uma discussão entre…

6 horas ago

Homem sofre tentativa de assalto, reage, é agredido e tem o carro danificado

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na noite desta…

6 horas ago

Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília

Um homem de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e mobilizou moradores…

7 horas ago

This website uses cookies.