Veículo recuperado horas depois (Foto: Divulgação)
Cinco homens armados e usando máscaras assaltaram um sítio durante a manhã de ontem (22), no quilômetro 318 da rodovia SP-333, proximidades do Country Club em Marília.
Os proprietários, uma advogada de 61 anos e um aposentado de 72, foram agredidos e amarrados pela quadrilha que portava arma de fogo.
Segundo a polícia, o bando invadiu o sítio por volta das 7h da manhã. O idoso e a advogada foram espancados com chutes e coronhadas. A mulher ainda tentou reagir e foi novamente agredida, desta vez com um facão.
Outros dois funcionários da propriedade rural – uma mulher de 29 e um homem de 30 anos – chegaram no local momentos depois. Eles foram igualmente rendidos pelos ladrões, que exigiam dinheiro.
As vítimas foram trancadas em um banheiro, onde permaneceram por cerca de duas horas, até conseguirem se libertar e acionar a polícia.
De acordo com o registro do caso, feito no plantão policial, o bando fugiu com diversos objetos, alguns celulares, um revólver calibre 32 que o aposentado guardava na casa, uma caminhonete S10 e um Fiat Strada.
Por ‘vacilo’, um dos bandidos acabou esquecendo a arma que usava – um revólver calibre 38 – no local do crime. A arma deve passar por perícia.
Os veículos foram encontrados horas depois em um lugar ermo na Avenida República, próximo do distrito de Padre Nóbrega. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.