Policiais militares na casa roubada de empresário na zona oeste de Marília (Foto: Edio Junior/Jornal da Manhã)
A polícia de Marília está mobilizada para identificar e localizar uma quadrilha armada que invadiu a casa de um empresário e fez reféns na manhã desta terça-feira (4) na zona oeste da cidade. O crime ocorreu às 8h15 no bairro Senador Salgado Filho.
O Marília Notícia apurou que três criminosos armados invadiram a residência e renderam duas empregadas domésticas que haviam acabado de chegar para trabalhar.
Os assaltantes exigiram dinheiro e joias, afirmando saber da existência de “um milhão e meio” em espécie no imóvel. Durante a ação, o empresário, a esposa, a cunhada e as duas funcionárias foram amarrados com gravatas e mantidos sob vigilância enquanto o grupo selecionava objetos de valor.
Entre os itens roubados estão um celular Samsung, uma corrente de ouro avaliada em R$ 6 mil, mais de R$ 5,9 mil em dinheiro, cartões bancários e bijuterias. Após o crime, os suspeitos fugiram em um Toyota Etios e um Volkswagen Polo.
Segundo informações da polícia, um dos assaltantes tinha uma tatuagem de lágrima sob o olho. O grupo usava comunicadores com fones de ouvido, o que sugere a participação de um comparsa do lado de fora.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Técnico-Científica e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionadas para o local. Os investigadores agora analisam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.
Denúncias anônimas que possam auxiliar nas investigações podem ser feitas pelo telefone 181 ou 190.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.