Policiais militares na casa roubada de empresário na zona oeste de Marília (Foto: Edio Junior/Jornal da Manhã)
A polícia de Marília está mobilizada para identificar e localizar uma quadrilha armada que invadiu a casa de um empresário e fez reféns na manhã desta terça-feira (4) na zona oeste da cidade. O crime ocorreu às 8h15 no bairro Senador Salgado Filho.
O Marília Notícia apurou que três criminosos armados invadiram a residência e renderam duas empregadas domésticas que haviam acabado de chegar para trabalhar.
Os assaltantes exigiram dinheiro e joias, afirmando saber da existência de “um milhão e meio” em espécie no imóvel. Durante a ação, o empresário, a esposa, a cunhada e as duas funcionárias foram amarrados com gravatas e mantidos sob vigilância enquanto o grupo selecionava objetos de valor.
Entre os itens roubados estão um celular Samsung, uma corrente de ouro avaliada em R$ 6 mil, mais de R$ 5,9 mil em dinheiro, cartões bancários e bijuterias. Após o crime, os suspeitos fugiram em um Toyota Etios e um Volkswagen Polo.
Segundo informações da polícia, um dos assaltantes tinha uma tatuagem de lágrima sob o olho. O grupo usava comunicadores com fones de ouvido, o que sugere a participação de um comparsa do lado de fora.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Técnico-Científica e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionadas para o local. Os investigadores agora analisam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.
Denúncias anônimas que possam auxiliar nas investigações podem ser feitas pelo telefone 181 ou 190.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.