Crime no Confiança Aquarius.
A polícia já investiga um assalto praticado durante a manhã desta segunda-feira (1º), no supermercado Confiança Aquarius, localizado na zona norte de Marília.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, dois homens armados roubaram um malote com aproximadamente R$ 200 mil, referente ao movimento do dia anterior no supermercado.
Um dos criminosos estava com uma faca, enquanto outro empunhava uma arma de fogo. Eles renderam os funcionários e foram até a tesouraria da empresa, onde recolheram todo o dinheiro.
Câmeras de segurança gravaram toda a ação e podem ajudar a polícia na investigação.
Na fuga os bandidos usaram um Corsa, que foi encontrado em chamas minutos depois ao lado do Cemitério das Orquídeas, na zona oeste de Marília.
O fogo foi controlado pelos Bombeiros, mas o carro ficou destruído.
Artilheiro da A3, com 10 gols, Lucas Limas passou em branco neste domingo em Santos…
Terceira unidade da União Imobiliária foi inaugurada na sexta-feira (24) (Foto: Geovana Rodrigues/Marilia Noticia) A…
Pauta da Ordem do Dia conta com dois projetos para análise (Foto: Wilson Ruiz) A…
Mariliense Tatiane Rodrigues Lopes dos Santos cruzou fronteiras e hoje é pesquisadora internacional (Foto: Divulgação)…
Consumo pode aumentar de forma silenciosa (Foto: Divulgação) Receber a fatura de água e se…
Proposta do presidente da Câmara de Marília, vereador Danilo da Saúde (PSDB), será votada nesta…
This website uses cookies.