Um supermercado de Ourinhos foi alvo de um assalto violento na noite de quarta-feira (3), quando quatro homens armados e encapuzados fizeram 19 funcionários e um cliente reféns. O crime ocorreu por volta das 21h15, pouco antes do fechamento da loja.
Segundo a Polícia Militar, o grupo entrou pelo estacionamento e rendeu parte dos trabalhadores. Outros dois colaboradores conseguiram se esconder nos fundos e acionaram a PM.
Durante a ação, o gerente foi agredido com um soco nas costas após informar que não tinha acesso ao cofre. Os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 4 mil dos caixas, além de carteiras e celulares das vítimas.
O veículo utilizado na fuga foi localizado abandonado na rodovia Mello Peixoto (SP-278). A polícia informou que o carro havia sido furtado.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para identificar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi detido.
Em nota, a rede Supermercados Avenida informou que os colaboradores receberam apoio após o assalto e que a polícia foi acionada imediatamente. A empresa afirmou ainda que reforçou medidas de segurança e permanece à disposição das autoridades.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.