A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília divulgou balanço de ações que resultaram em flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona norte da cidade. A operação resultou também na prisão de um homem suspeito de ser o fornecedor de drogas para prostíbulos.
Em Padre Nóbrega, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da 1ª Vara Criminal, policiais da unidade prenderam um homem de 44 anos. O flagrante aconteceu no dia 18.
Foram apreendidas 21 porções de maconha, com total de 562 gramas, além de duas armas de fogo: um revólver calibre .38, municiado, e uma espingarda calibre .44. Os dois armamentos estavam com numeração raspada.
Conforme a polícia, a ação ocorreu em um imóvel. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou dispensar uma sacola com as drogas, além das armas. Após a revista, também foram encontradas 11 cápsulas de munição e uma balança de precisão.
Na mesma data, porém, na zona oeste de Marília, outro homem de 36 anos foi preso em flagrante. Ele foi encontrado com porções de maconha, cocaína e haxixe. Segundo a polícia, o suspeito realizava a entrega de drogas em casas de prostituição naquela região.
Ambos os casos terão apuração complementar e os presos aguardam audiência de custódia. As acusações são de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.