(Foto: Reprodução / Facebook)
Uma babá de 21 anos foi detida por ter tido relações sexuais com um menino de 11 em Swindon, na Inglaterra. Entretanto, mesmo diante da acusação, Jade Hatt foi defendida por ninguém menos que o pai da criança.
Segundo a imprensa local, o homem já teria tido um relacionamento com a babá. Além disso, ele afirmou que o filho tem um desenvolvimento sexual fora dos padrões.
“Ele é um tarado, vê a experiência como pontos marcados e não foi afetado por ela de forma alguma”, explicou o pai em nota lida pelo advogado da mulher, segundo publicação do jornal “Metro”.
Segundo a defesa, a relação durou 45 segundos e o menino teria dito que tinha 15 anos de idade ao invés de 11. Além disso, ela foi colocada em uma lista de agressora sexuais, sendo assim proibida de entrar em contato com outras crianças.
A mulher foi condenada a seis meses de cadeia, mas teve sua pena suspensa por dois anos, período que ela deverá ser observada pela Justiça. A argumentação é de que o menino já é maduro para a sua idade, enquanto a jovem de 21 ainda não amadureceu.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.