Um avião russo com 224 pessoas a bordo caiu hoje (31) na Península do Sinai, no Egito, após descolar da localidade turística de Sharm El Sheikh, anunciou hoje o gabinete do primeiro-ministro egípcio, Ismail Sharif, em comunicado.
Um alto funcionário da autoridade de controle do espaço aéreo disse à Agência France Presse (AFP) que a comunicação foi perdida quando o avião sobrevoava o Norte da Península do Sinai.
Segundo fontes da aviação civil do Egito, seguiam a bordo do avião 217 passageiros e sete tripulantes. As primeiras informações dão conta de que nenhuma pessoa a bordo sobreviveu.
Membros das equipes egípcias de busca e resgate encontraram mais de cem corpos, incluindo de cinco crianças, em meio aos destroços, disse um oficial no local à agência de notícias Reuters.
Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…
Três homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado (27), após serem surpreendidos tentando…
Coloração esbranquiçada geralmente é resultado da presença de microbolhas de ar (Foto: Divulgação) Vivemos em…
Um homem de 35 anos, conhecido por envolvimento em furtos na cidade de Júlio Mesquita,…
Um pedreiro de 51 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (27) após…
Audiência foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Danilo da Saúde (Foto: Wilson Ruiz) A…
This website uses cookies.