Um auxiliar de montagem de 19 anos, foi vítima do famoso golpe do sequestro por telefone nesta terça-feira (9) em Marília. O rapaz recebeu uma ligação em que bandidos afirmavam estar com a sua namorada e que caso o resgate não fosse pago, ela seria morta.
“Eu fui assaltar sua namorada e ela tentou correr, fui obrigado a colocar ela dentro do carro, peguei ela por engano, quero R$ 2 mil para liberar ela”, teria dito o golpista ao telefone.
A vítima disse que só teria 300 reais, mas acabou depositando 400 na conta indicada, após pressão dos bandidos. Mesmo com o estelionato já aplicado, os criminosos insistiram e conseguiram arrancar mais 270 reais do auxiliar.
Só após realizar os depósitos ele percebeu que tinha caído em um golpe. O jovem foi até a igreja Santo Antônio, local em que supostamente a namorada seria liberada e ligou para ela, descobrindo a farsa.
A polícia orienta que, apesar de ser um golpe bastante conhecido, as pessoas devem tomar cuidado. A orientação é de que ao receber um telefonema desses, a pessoa mantenha a calma e procure os familiares, não colocando nenhum centavo na conta de ninguém.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.