Fotos: Marília Notícia
O pintor Israel da Silva Junior, de 37 anos, foi preso durante o início da madrugada desta quarta-feira (13), acusado de ser um dos autores do homicídio do reciclador Luis de Oliveira, que morreu espancado com barras de ferro na madrugada de ontem (12).
Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido após perseguição na rua João Brino, Jardim América, zona oeste de Marília.
Ainda de acordo com a polícia, Israel teria saído da cadeia há dez dias atrás. Ele é o autor que foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o crime. Há suspeitas de que mais um rapaz teve participação na morte do catador.
“Tínhamos a informação de que ele (Israel) estava morando no Jardim América. Durante o dia ele já havia conseguido escapar de algumas viaturas que foram averiguar a informação. Agora a noite, com o apoio de outras viaturas, foi realizado um cerco na região e o indiciado novamente tentou fugir. Ele acabou sendo localizado e detido no interior de uma caixa d’água em um templo religioso”, explicou o policial militar Claudio Morais.
O pintor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde será ouvido por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que tentam desvendar o crime.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.