Imprensa foi impedida de registrar imagens do julgamento
O autônomo Paulo César Pereira dos Santos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado, pela tentativa de homicídio de Ademir Campana, em crime ocorrido em julho de 2010, no bairro Cavalari, zona oeste de Marília.
O julgamento aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, e durou cerca de 5 horas. O réu (que já estava preso por outro homicídio) estava pronunciado ao júri popular por tentativa de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima).
Uma cena chamou a atenção durante o julgamento. Mais uma vez os profissionais de imprensa foram impedidos de trabalhar normalmente e registrar imagens do réu. A determinação veio do juiz Angel Tomas Castroviejo.
O CRIME
Segundo a polícia, Paulo teria adquirido cabeças de gado da vítima com um cheque sem fundos no valor de R$ 11 mil. A vítima, juntamente com um amigo, teria ido cobrar o autor em sua residência.
Inicialmente ele foi bem recebido pela esposa do autor e entrou na casa do acusado. Paulo chegou com outro homem não identificado e armado com uma espingarda, tentou atirar na vítima.
A arma falhou e os dois entraram em luta corporal. Santos então deu a ordem para que o seu comparsa atingisse Campana. A vítima recebeu disparos na costela, barriga e um tiro de raspão na cabeça. Ademir conseguiu fugir e foi socorrido nas proximidades.
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.