Um autônomo mariliense, de 44 anos, foi assaltado na manhã deste último sábado (26) depois de ser contratado para um serviço na cidade de Rancho Alegre (PR).
A vítima esteve na delegacia da Polícia Civil de Marília, na madrugada deste domingo (27), onde contou que foi contatado através do WhatsApp por um telefone com DDD 18, para a realização de um frete.
A pessoa que fez o contato disse que seria para fazer o transporte de uma máquina de Rancho Alegre para Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília).
Quando a vítima estava chegando próximo de Rancho Alegre, parou para esperar o contratante. Após a chegada do homem, dirigiu o caminhão por mais alguns metros, onde pegariam outro rapaz que ajudaria a carregar a máquina.
Ao chegar perto do segundo acusado, este anunciou o assalto, com um revólver em punho. Neste momento, o suposto contratante também mostrou estar armado.
A vítima contou que depois de ser rendido, havia mais dois carros com mais integrantes. O autônomo foi levado para um local, onde foi mantido o dia inteiro.
No período da noite, colocaram a vítima em um carro, andaram por algum tempo e a deixaram próximo de uma rodovia.
Depois de caminhar alguns quilômetros, o autônomo localizou uma borracharia próxima a Sertanópolis (PR), onde fez contato com sua esposa e teve a ajuda de um primo, que foi buscá-lo.
Os criminosos levaram o caminhão da vítima, celular e objetos que estavam dentro do veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.