A Polícia Militar (PM) prendeu um autônomo de 20 anos em flagrante, na noite desta sexta-feira (19), acusado de embriaguez ao volante. O homem não era habilitado para dirigir e colidiu um Fiat Siena contra o muro de uma residência, no Jardim Continental, zona sul de Marília. Ele aceitou passar pelo teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.
Segundo informações da PM, por volta das 23h os policiais foram solicitados para atendimento da ocorrência na rua Adolfo Luís Viana. Chegando ao local, souberam que o autônomo havia colidido um carro contra o muro e o portão de uma residência.
O condutor não se feriu no acidente, mas apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro, o popular bafômetro, confirmou a suspeita, com resultado de 0,66 mg/L.
Os policiais consultaram os dados e constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O autônomo foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi confirmado o flagrante.
Ele optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório, manifestando o desejo de se pronunciar apenas em juízo. O homem permaneceu preso na carceragem da CPJ e aguarda audiência de custódia que acontecerá na manhã deste sábado (20).
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.