Das 14h às 16h, será apresentada aos participantes uma visão sobre a forma mais eficiente de identificar e aplicar o código de barras nos produtos, utilizando os padrões da Associação Brasileira de Automação (GS1), como regras para atribuição de códigos; estruturas numéricas e requisitos técnicos para a correta construção e utilização do código de barras.
Cristiane Regina Ramos de Souza Aguiar, consultora do ER de Marília destaca que as soluções de automação geram um impacto positivo para os negócios “As ferramentas do sistema GS1 para rastreabilidade e as novas tecnologias de identificação, auxiliam as empresas a ter maior visibilidade, preparando o produto para as demandas e tendências de mercado”, explica.
Utilizado por mais de 1,3 milhão de empresas dos mais variados setores, o padrão GS1 de código de barras tem como propósito implementar e disseminar padrões de identificação de produtos, levando melhoria para as cadeias de suprimentos, colaborando para o processo de automação, desde a matéria prima até o consumidor final.
Voltada a empresários de todos os setores (comércio, varejo, indústria, fornecedores do varejo, produtores rurais e artesãos), a palestra “Automação e rastreabilidade para micro e pequena empresa” acontece no ER de Marília, localizado na Avenida Brasil, 412. As vagas são limitadas. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3422-5111.
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.