Audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024 realizada na noite desta última quarta-feira (26) atendeu solicitação do prefeito de Marília, Daniel Alonso (sem partido).
O encontro foi conduzido pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico, Bruno de Oliveira Nunes, e pela diretora de Planejamento e Gestão Orçamentária, Júlia Mieco Ishida Furlan.
Previamente, durante o período de 11 a 22 de abril, a gestão municipal disponibilizou no site da Prefeitura o formulário setorizado para que a população pudesse se manifestar com sugestões e dicas para a composição do orçamento 2024.
“É a participação da população na gestão democrática das políticas públicas de Marília”, ressaltou o prefeito de Marília, Daniel Alonso.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é realizada anualmente e estabelece os parâmetros para o orçamento a ser elaborado e executado, adequando o mesmo às diretrizes e metas da administração pública e, baseando-se no que foi estabelecido no Plano Plurianual. É um elo entre o Plano Plurianual (peça macro de planejamento) e a Lei Orçamentária Anual.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.