Atriz com os advogados na delegacia em Marília (Foto: Divulgação)
A atriz mariliense Daniela Garcia Machado, a Glamour Garcia, que ficou nacionalmente conhecida após interpretar a personagem Britney da novela “O Outro Lado do Paraíso”, esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília na tarde desta segunda-feira (3).
Ela veio responder a um Termo Circunstanciado (TC) e foi ouvida no Núcleo Especial Criminal (Necrim), após ter sido acusada de agressão pelo ex-companheiro, o produtor Luiz Gustavo de Carvalho Dagnese.
A denúncia dele foi feita em abril e, segundo a defesa da atriz, trata-se de uma tentativa de “imputar crime”, para inverter a situação do produtor.
Desde janeiro, quando a atriz divulgou um vídeo – acusando o produtor de agressão – ele virou alvo da Justiça por violência doméstica.
Segundo a advogada Silvia Helena de Almeida Stefano, um processo tramita pela Justiça de Marília – inclusive com medida protetiva em favor de Daniela, extensiva a familiares.
“Temos esse inquérito de Marília, mais uma ocorrência no Rio e outra em São Paulo. Ele não pode se aproximar a 200 metros dela, nem de familiares, mas um fato que tem ocorrido são ataques virtuais”, relatou.
Segundo a atriz e seus advogados, o produtor estaria usando perfis falsos. A defesa pretendia, nesta segunda, formalizar nova denúncia a respeito dos crimes cibernéticos, mas foi orientada de que é possível pedir à Justiça que os novos fatos sejam integrados ao processo já aberto.
A atriz, que é transexual, afirmou que o preconceito está presente em casos como o dela. “Existe a questão de preconceito às mulheres em geral e trans. Eles (agressores) acham que podem ser dono da companheira e começam, de forma sistemática, a ameaçar, denegrir”.
Glamour, que fez um vídeo em suas redes sociais antes de formalizar a denúncia, disse que teve a ponta do dedo amputada na porta de um carro. “A denúncia e todos os passos seguintes só ocorrem quando a gente consegue se desvencilhar da violência, que é contínua, é massacrante. Quando estamos no estado de vítima, somos incapazes de ter autoestima. Mas desenvolvam (autoestima) e lutem, que a gente vai conseguir”, disse.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.