Prefeito fez discurso (Foto: Divulgação)
Apenas um ato cívico, sem o tradicional desfile pela Avenida Sampaio Vidal, marcou o aniversário de Marília este ano, devido a pandemia do coronavírus determinada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e quarentena do Governo do Estado de São Paulo.
A orientação do evento foi para que evitassem aglomerações e não colocasse a vida dos marilienses em risco.
A solenidade teve a presença de secretários municipais, da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Alonso, do Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Santana Rezende e o dos representantes do Tenente Coronel Mário Sergio Nonato, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Gomes de Sá e Tenente Fabron.
“Teríamos muito o que comemorar, tínhamos preparado um lindo desfile para encantar a todos, mas as circunstância não nos deixou, mesmo assim, estamos aqui, lembrando o quão grandiosos foram os nossos fundadores e que seremos iguais a eles e vamos vencer essa doença”, disse o prefeito Daniel Alonso em seu discurso.
Alonso relembrou toda a história de Marília e disse que a cidade vai crescer muito nos próximos anos.
“Temos a certeza que Marília vai se tornar muito maior do que ela já é atualmente. Estamos trabalhando no presente e vamos trabalhar muito mais no futuro”, disse o chefe do executivo.
O Presidente da Câmara de Vereadores disse que a união de todos é que vai vencer essa doença que tem dizimado milhares pelo mundo.
“Temos que dar graças a Deus que estamos conseguindo todos juntos, unidos, controlar essa doença. Conte sempre com a Câmara Municipal e todos os vereadores Prefeito Daniel Alonso”, disse Marcos Rezende.
Ao final com as bandeiras do pavilhão nacional hasteadas, o Pastor Francisco Mecenas representando a PIB (Primeira Igreja Batista), fez uma oração para Marília. A solenidade ocorreu no Paço Municipal.
Bandeiras foram hasteadas (Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.