As questões financeiras movimentaram os atendimentos do Procon de Garça no mês de outubro, conforme último relatório mensal. Foram 75 consultas processuais simples dentro da área (bancos e dívidas).
De acordo com o documento, o Procon realizou no total 186 atendimentos no mês passado. No acumulado do ano, de janeiro a outubro, foram 1.782 assistências.
Conforme o Procon de Garça, foram feitas ainda consultas nas áreas da saúde (duas), habitação (uma), produtos (10), serviços privados (nove) e serviços essenciais (oito). Em atendimentos preliminares, serviços privados tiveram uma queixa e essenciais seis.
O órgão emitiu no mês 43 Cartas de Informações Preliminares (CIPs), dentro das áreas de saúde (duas), produtos (quatro), serviços privados (uma), serviços essenciais (quatro) e assuntos financeiros (32). Mais de 20 CIPs foram finalizadas com acordo e 12 concluídas com outras baixas (encerradas, canceladas ou consulta concluída).
Ainda segundo o relatório, 21 reclamações envolveram a atividade da Nota Fiscal Paulista (NFP).
O Procon de Garça fica na rua 15 de Novembro, 110, no centro, junto com o Departamento de IPTU, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
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