A Associação Mariliense de Amor Exigente (Amae), que desenvolve o programa de apoio e orientação familiar de ajuda mútua, completa 31 anos de atividades em Marília neste mês de abril. A data foi celebrada no dia 9 com um almoço para os membros na sede da entidade.
Os voluntários promovem encontros semanais para ajudar as pessoas a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si. Uma proposta bem-sucedida de apoio e complementação à promoção da saúde mental e espiritual.
A equipe de voluntariado que forma a Amae atende a comunidade todas as segundas-feiras, desde que foi criado em abril de 1991.
A proposta terapêutica do padre americano naturalizado brasileiro, Pe. Haroldo Rahm, inspirada no livro “ToughLove”, é baseada em 12 princípios de conduta que ajudam as pessoas a enfrentar desafios da vida privada, perdas, separações, dependências químicas ou psicológicas.
A Associação fica na rua Angelina Zillo Vanin, 75, Jardim Estoril – travessa da Rua Santa Helena. As reuniões com as famílias ocorrem às segundas-feiras, das 20 às 22h.
Mais informações pelo site www.amorexigentemarilia.org.br ou pelo telefone/WhatsApp: (14) 9 9739-6699 [clique aqui para iniciar uma conversa].
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.