Curso contou com a presença de 20 servidores (Foto: Julio Cesar de Carlis/Prefeitura de Marília)
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social deu início nesta sexta-feira (11) ao curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Esse curso conta com a participação de 20 servidores públicos da Prefeitura de Marília, que trabalham nos serviços da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, como Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro Pop e CadÚnico.
O curso de Libras para os servidores será realizado às sextas-feiras, das 13h às 17h, com as aulas acontecendo no Senac, sendo dividido em dois módulos: o primeiro vai até 6 de maio; e o segundo módulo será de 13 de maio a 25 de julho, com carga horária de 45h cada.
Secretária Wania Lombardi participa de aula inaugural (Foto: Julio Cesar de Carlis/Prefeitura de Marília)
A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, que participou da aula inaugural do curso e lembra que este “projeto, do qual o prefeito Daniel Alonso é grande incentivador, faz parte já do Núcleo de Formação Contínua, que está sendo consolidado dentro da secretaria e que propicia capacitação e possibilidade ao servidor de ampliar seus conhecimentos, melhorar seu perfil profissional e ainda termos mais eficiência em nossos serviços para a população”, diz.
A gestora da pasta afirma também que foi um grande investimento e que certamente dará o retorno esperado. “A gente considera realmente um investimento nos nossos servidores que, dessa forma, estarão aptos a interagir com os deficientes auditivos em todos os serviços que a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social oferece a nossa população. Desejo que os servidores aproveitem bastante e que concluam com êxito esse curso.”
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.