A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) publicou, nesta segunda-feira (31), o decreto nº 8.469, que institui medidas mais restritivas com o fechamento dos estabelecimentos privados considerados não essenciais, das 21h de quarta-feira (2) até as 6h da próxima segunda-feira (7).
O documento considera que devem obedecer as restrições os estabelecimentos privados, comerciais, industriais e de serviços, com exceção de farmácias e drogarias; postos revendedores de combustíveis com a proibição da abertura de lojas de conveniência; supermercados, mercados, mercearias, padarias e açougues; serviços de segurança pública e vigilância; serviços públicos e particulares de saúde, saneamento básico, energia elétrica e funerários.
Os estabelecimentos comerciais, que possuírem estrutura, o atendimento somente será permitido por meio de serviço de entrega, ou seja, delivery.
O decreto recomenda que seja evitada, inclusive, a circulação de pessoas e veículos pelas vias e logradouros públicos do município sem a necessidade.
Para os casos de extrema urgência, os moradores deverão sair das residências sempre com máscaras de proteção facial, respeitando o distanciamento de no mínimo dois metros.
Veja abaixo o decreto na íntegra:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.