Depois de dois registros de suicídio seguidos nesta segunda-feira (19), o assessor especial de governo da Prefeitura de Marília, Alysson Alex, prometeu melhorias na área da saúde mental.
Em postagem nas redes sociais, o vice-presidente do MAC afirmou que o município vai tomar medidas para buscar uma solução aos pacientes que aguardam atendimento na área
“Já acionei nosso prefeito Daniel e nosso secretário da Saúde, doutor Nechar, para que medidas de atendimento às famílias que sofreram estas grandes perdas e medidas de prevenção sejam tomadas. Nossa estrutura municipal de saúde tem total condição de criar uma ação imediata para monitorar a elevação desta fatalidade em Marília”, disse Alysson Alex.
Ainda de acordo com a postagem, o assessor confirma que houve um aumento no número de pacientes que procuram atendimento individual precisando de medicamentos contra a depressão e outros transtornos mentais na cidade.
Nesta segunda-feira (19), os dois casos de suicídio foram registrados em menos de cinco horas. No início do mês, o MN publicou uma reportagem abordando as dificuldades que os pacientes têm enfrentado para conseguir atendimento na área da saúde mental em Marília. A abordagem em grupo têm início quase que imediato, porém, para as individuais é preciso aguardar vaga.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.