Polícia

Assalto a posto de combustíveis termina com ladrão detido

Dinheiro, máscara de caveira, boné e simulacro de arma de fogo apreendidos pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Um assalto a um posto de combustíveis na região Oeste da cidade – o segundo em cerca de 24 horas – terminou com um homem detido, dinheiro e objetos aprendidos pela Polícia Militar.

O homem de 22 anos é investigado, segundo a polícia, pelo roubo a dois supermercados na semana passada. Em um dos crimes, foram roubados R$ 14 mil.

O novo assalto aconteceu por volta das 17h, em um posto instalado na avenida Maria Fernandes Cavalari, próximo à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. A ação foi registrada por câmeras de segurança, mas as imagens não foram divulgadas.

Um homem, usando uma máscara de caveira, apontou o que seria uma arma para funcionários – na pista, próximo às bombas – e fugiu com cerca de R$ 2,3 mil do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre as características do suspeito. Uma viatura estava próximo e acabou abordando o rapaz.

Segundo a polícia, ele portava uma arma falsa e ainda estava com o dinheiro do crime. No momento da prisão, tentou jogar o dinheiro sob uma caminhonete, mas foi impedido pelos policiais.

O ladrão foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado responsável pelo expediente deu início por volta das 20h aos procedimentos de averiguação.

A Polícia Militar informou ao Marília Notícia que a previsão é de registro de flagrante, com audiência de custódia para definir sobre a manutenção ou não da prisão, nesta terça-feira.

Vale lembrar que, em pouco mais de uma semana, foram pelo menos cinco roubos a estabelecimentos comerciais na zona Oeste da cidade. Três crimes foram contra supermercados e outros dois em postos de combustíveis.

Denúncias

O oficial responsável pelo setor de comunicação do Batalhão da PM em Marília, Capitão Marlus Guedes, pediu que a população – em caso de crime ou suspeita – disque 190 e informe a polícia, com rapidez. “A polícia precisa de informação, com a maior brevidade possível”, pediu o oficial.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…

49 minutos ago

SP: Defesa Civil emite alerta extremo de temporal no litoral de SP

As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…

52 minutos ago

Fies 2026: inscrições para o 1º semestre terminam nesta sexta-feira

Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…

55 minutos ago

Prorrogação de contratos de temporários mira déficit de professores

Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…

3 horas ago

Lei reajusta salário de agentes que estão na linha de frente contra a dengue

Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…

3 horas ago

Morre em Marília homem que sofreu queda de ônibus e bateu a cabeça na região

Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…

4 horas ago

This website uses cookies.