Um comerciante mariliense de 50 anos foi assaltado na cidade de Vera Cruz (distante 15 quilômetros de Marília) no final da tarde de terça-feira (7).
A vítima estava na cidade para negociar a compra de café, próximo da rua Paes Leme, quando desceu de seu veículo e foi abordada.
A dupla de criminosos parou a moto em que estavam perto do automóvel, conversou entre si e o motorista saiu enquanto o garupa desceu, se aproximou da vítima e mostrou a arma.
O assaltante, que levou a carteira com documento e R$ 800, estava sem capacete, é moreno, magro e aparenta ter 19 anos, segundo o comerciante.
Após tomar os pertences da vítima, o criminoso saiu correndo.
O piloto da moto foi descrito como pardo, magro e aproximadamente 23 anos.
O próprio comerciante registrou o caso na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Marília).
Bombeiros realizam buscas por garoto de dois anos em Ocauçu (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Uma força-tarefa…
Bombeiros fizeram buscas na tarde deste domingo em Marília (Foto: Reprodução/Drone Marília) O Corpo de…
Disputa de bola entre jogadores do MAC e do Linense pela Copa Paulista (Foto: Matheus…
Alta foi puxada principalmente por motocicletas, utilitários e caminhões-tratores.
Muitas das ocorrências que chegam ao conhecimento da população são apenas a parte visível (Foto:…
Reforma e reativação de ferrovia em Marília pela Rumo atende a obrigação contratual (Foto: Rodrigo…
This website uses cookies.