O desempregado Carlos Alexandre da Silva Vieira, conhecido como “Cacique”, de 35 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de roubar um estudante na madrugada desta sexta-feira (31) na zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado abordou um estudante de 21 anos armado com uma faca por volta das 00h20 e ameaçou mata-lo caso não entregasse o celular. O crime foi registrado no cruzamento da rua Coronel José Brás e avenida da Saudade, bairro Alto Cafezal
A vítima não reagiu ao assalto e entregou o aparelho celular, mas em seguida encontrou uma viatura policial estacionada em um posto de combustível localizado na avenida da Saudade. O estudante contou sobre o ocorrido e os policiais militares realizaram diligências pela região.
Carlos Vieira foi localizado e identificado pela vítima na rua Antônio Pollon, no Jardim Fontanelli. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram o celular roubado da vítima e o desempregado também confessou que trocaria o telefone por drogas.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, Vieira seguiria para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.