Reprodução Wikipedia
A página do prefeito Vinícius Camarinha (PSB) na Wikipédia foi alterada esta semana com a informação de que o chefe do executivo municipal seria um “ladrão que desvia verba pública para sua própria rádio”.
A alteração do verbete trazia ainda outras ofensas contra o candidato à reeleição para a Prefeitura de Marília.
“Fala que seu concorrente é desonrado sem prova alguma 45 45 45”, diz a página em referência a disputa política contra o candidato Daniel Alonso (PSDB).
É a segunda sabotagem que a campanha de Vinícius sofre esta semana. Também está circulando nas redes sociais um vídeo editado em que o pai de Vinícius, Abelardo Camarinha (PSB), pede voto para o número 45.
Na verdade, o deputado estadual pede voto para Renata Devito, candidata à Prefeitura de Vera Cruz. Devito pertence ao 45, número do PSDB.
Uma pessoa não identificada alterou o vídeo para enganar os eleitores e as imagens acabaram sendo repassadas em diversos grupos de Whatsapp.
“A campanha repudia quem toma uma atitude dessa de desqualificar o adversário. Isso mostra que o outro lado pensa estritamente no poder pelo poder, não tem responsabilidade em um momento tão sério como as eleições e nenhum respeito pela democracia. Iremos tomar as providências legais cabíveis e tentar identificar esse agressor que acusa sem nenhum fundamento”, disse a assessoria de comunicação de campanha de Vinícius.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.