Marcos trabalhava há onze anos no escritório Roberto Cimino Arquitetura (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (20), em Itanhaém – 537 quilômetros de Marília – o corpo do arquiteto Marcus Vinicius do Prado Fonseca, de 33 anos. Há onze anos ele trabalhava em um dos escritórios de arquitetura mais conceituados de Marília.
Marcus foi vítima de um acidente de trânsito durante a noite da última quarta-feira (18), na rodovia Washington Luiz, próximo de Rio Claro. O carro que o arquiteto dirigia despencou em uma ribanceira às margens da pista. Chovia forte no momento do acidente.
Nascido no Paraná, Marcus era formado pela Universidade de Marília (Unimar). O arquiteto Roberto Cimino, que comanda o escritório onde ele trabalhava, conta que o jovem foi, sobretudo, uma pessoa excepcional.
“Um profissional excelente, é claro, mas, destaco principalmente o Marcus como ser humano. É uma despedida repentina e muito triste, pelo caráter ímpar dele e tudo que representou para nós, que tivemos o privilégio da convivência”, disse Cimino ao Marília Notícia.
(Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.