Um armador de 20 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (21), acusado de descumprir medida protetiva, ameaçar e reiterar a violência doméstica contra a ex-companheira no Jardim Virgínia, zona oeste da cidade. A mulher tem 29 anos e trabalha como empregada doméstica e já teria tido, em data anterior, o nariz fraturado pelo agressor.
Na noite de ontem, a polícia foi acionada na casa da vítima. Os militares receberam novas denúncias de agressão e, ao chegarem ao local, encontraram a mulher do lado de fora do imóvel. O acusado foi encontrado dentro do quarto do casal.
As medidas protetivas haviam sido concedidas em janeiro de 2024 após uma agressão anterior. Apesar disso, o armador retornou à residência, onde tentou agredir a ex-companheira novamente, mas foi impedido pela mãe da vítima.
O indiciado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e preso em flagrante. Ele aguarda agora audiência de custódia e um juiz vai decidir se poderá aguardar em liberdade pela apuração dos novos crimes ou se será mantido na prisão.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.