Um armador de 20 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (21), acusado de descumprir medida protetiva, ameaçar e reiterar a violência doméstica contra a ex-companheira no Jardim Virgínia, zona oeste da cidade. A mulher tem 29 anos e trabalha como empregada doméstica e já teria tido, em data anterior, o nariz fraturado pelo agressor.
Na noite de ontem, a polícia foi acionada na casa da vítima. Os militares receberam novas denúncias de agressão e, ao chegarem ao local, encontraram a mulher do lado de fora do imóvel. O acusado foi encontrado dentro do quarto do casal.
As medidas protetivas haviam sido concedidas em janeiro de 2024 após uma agressão anterior. Apesar disso, o armador retornou à residência, onde tentou agredir a ex-companheira novamente, mas foi impedido pela mãe da vítima.
O indiciado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e preso em flagrante. Ele aguarda agora audiência de custódia e um juiz vai decidir se poderá aguardar em liberdade pela apuração dos novos crimes ou se será mantido na prisão.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.