O pedreiro Percival Canato, de 45 anos, foi preso no final da noite de ontem (29), acusado de promover o tráfico de drogas na zona leste de Marília.
Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu na rua Paraíba, no bairro Banzato. Uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo endereço, quando avistou Percival, mais conhecido com “Val” ou “Baiano”, conversando com uma mulher em frente de sua residência.
A presença da viatura fez o homem entrar rapidamente, levantando suspeita dos policiais, que já haviam recebido denúncia parecida sobre o mesmo homem dias atrás.
Ele foi abordado pelos militares e negou que estivesse vendendo drogas. Porém, em revista no quarto do acusado, foram encontradas 8 porções de crack, diversas notas de pequeno valor (típico da venda de entorpecentes) e um livro com anotações referente ao comércio ilegal.
A mulher que “Val” conversava também assumiu que foi até o local para comprar crack. O pedreiro teve que ser contido com força física pelos militares pois ele portava uma faca e se recusava a obedecer as ordens.
Percival Canato foi autuado em flagrante e agora fica à disposição da Justiça.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.