Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (22), durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego na avenida Cascata, zona Leste de Marília.
O local vem recebendo aglomerações de jovens durante as madrugadas, contrariando as restrições necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus. O Marília Notícia já denunciou o problema em outras ocasiões.
Pouco antes da 1h os policiais estiveram na avenida após denúncia de que um veículo estaria com som alto por ali. O automóvel foi localizado estacionado e três indivíduos estavam do lado de fora em atitude suspeita.
Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado nas vestes deles. No entanto, durante vistoria no automóvel, um carregador de arma de fogo foi encontrado entre os bancos e na porta do motorista os militares localizaram um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições.
O proprietário do veículo foi indagado se possuía registro e porte para arma de fogo, mas declarou que não e alegou que a arma pertenceria ao seu genitor.
Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil. O indiciado fez o pagamento e vai responder em liberdade.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.