Fabiano Nunes Leal, vítima do primeiro homicídio de 2019 em Marília (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
O primeiro homicídio de 2019 em Marília foi registrado na noite desta terça-feira (1) no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste da cidade. Fabiano Nunes Leal, 29 anos, morreu depois de levar um tiro na cabeça em frente de sua casa.
O crime aconteceu por volta das 20h na rua Jupira Souto e tanto Corpo de Bombeiros quanto Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu ao ferimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o disparo a “queima-roupa” acertou a boca da vítima. Seu pai e seu amásia moravam no mesmo endereço, mas não viram o crime.
Um adolescente com passagens policiais é o principal suspeito de ter cometido o crime, mas até a manhã desta quarta-feira (2) ninguém havia sido detido. A Polícia Militar realiza buscas. O suspeito teria discutido com a vítima no mesmo dia do crime.
A informação preliminar é de que a motivação seria disputa por ponto de venda de drogas. Fabiano deixou a cadeia há três meses.
Consulta ao sistema do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo mostra que a vítima do homicídio respondia a pelo menos três processos criminais, um por roubo e dois pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.