Fabiano Nunes Leal, vítima do primeiro homicídio de 2019 em Marília (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
O primeiro homicídio de 2019 em Marília foi registrado na noite desta terça-feira (1) no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste da cidade. Fabiano Nunes Leal, 29 anos, morreu depois de levar um tiro na cabeça em frente de sua casa.
O crime aconteceu por volta das 20h na rua Jupira Souto e tanto Corpo de Bombeiros quanto Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu ao ferimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o disparo a “queima-roupa” acertou a boca da vítima. Seu pai e seu amásia moravam no mesmo endereço, mas não viram o crime.
Um adolescente com passagens policiais é o principal suspeito de ter cometido o crime, mas até a manhã desta quarta-feira (2) ninguém havia sido detido. A Polícia Militar realiza buscas. O suspeito teria discutido com a vítima no mesmo dia do crime.
A informação preliminar é de que a motivação seria disputa por ponto de venda de drogas. Fabiano deixou a cadeia há três meses.
Consulta ao sistema do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo mostra que a vítima do homicídio respondia a pelo menos três processos criminais, um por roubo e dois pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
This website uses cookies.