O Corinthians anunciou neste domingo em suas redes sociais que abrirá a Arena Corinthians, seu estádio em Itaquera, para uma edição emergencial da campanha ‘Sangue Corinthians’ nos dias 7, 8 e 9 de abril. A intenção é ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.
O clube promove a campanha entre os torcedores há alguns anos, mas desta vez será feita uma edição extra porque o nível de doações caiu drasticamente desde que a covid-19 chegou ao Brasil
Para doar desta vez, o torcedor terá que agendar, atendendo a uma medida para evitar aglomerações, além de outros protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde para evitar novas infecções do coronavírus.
Anteriormente, o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, já havia colocado a sede social do clube no Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava à disposição do poder público para que sejam montados hospitais de campanha para auxiliar no tratamento dos pacientes.
As atividades dos times de futebol masculino e feminino, sejam profissionais ou da base, e de outros esportes, foram interrompidas por tempo indeterminado. O Corinthians não divulgou se haverá férias coletivas dos atletas ou se chegou a um acordo para redução dos salários no período sem jogos.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.