A cena vem causando indignação no México: durante um programa ao vivo, o apresentador toca o seio de sua colega de trabalho depois de assediá-la abertamente por vários minutos.
A mulher se queixa da agressão, mas o apresentador Enrique Tovar responde que “não foi nada”. Então, a apresentadora Tania Reza deixa o palco. “Não posso trabalhar assim”, disse ela. Olhando para a câmera, Tovar diz: “Desculpa, gente, acho que minha companheira está com os hormônios à flor da pele”.
O programa A Toda Máquina é produzido por uma afiliada da emissora Televisa em Ciudad Juárez, no Estado de Chihuahua, no extremo norte do país, uma das localidades com o maior índice de violência contra mulheres em toda a América Latina.
A Televisa demitiu os dois apresentadores do programa, sob o argumento de que eles teriam encenado a situação de assédio sexual, e divulgou no portal YouTube um vídeo em que a apresentadora diz que “a verdade é que não tínhamos noção de até que ponto isso ia chegar, não houve assédio”. Enquanto isso, seu colega Enrique Tovar solta uma gargalhada no vídeo. “A verdade é que somos amigos, e não houve qualquer assédio.”
No entanto, horas depois, Tania Reza publicou um segundo depoimento em sua página no Facebook em que diz ter sido pressionada a isentar o colega. “Lamentavelmente, existe nestas situações uma pressão por parte das empresas e uma obrigação de dizer (ou inclusive gravar) que sou a culpada, com outras pessoas lavando as mãos”, afirmou ela na rede social. “Que seja dita a verdade. Se me obrigarem a tirar isto do ar, ao menos, já o pus em minhas redes sociais.”
Em um comunicado, a Televisa disse que reprova qualquer tipo de assédio e reconheceu que Tovar “se comportou de forma imprópria em uma transmissão da televisão aberta”.
Apresentadora sofre assédio ao vivo no México por thevideos11
Fonte: Globo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.