Mais tarde, as mensagens negativas foram removidas do perfil do jornal pela equipe que administra a rede social. Entre os comentários racistas, muitos chamam a jornalista de “macaca”, “puta africana”, “vagabunda”, entre outras agressões.
Após a repercussão do caso, a postagem recebeu diversos comentários apoiando Maju e defendendo que os comentários preconceituosos fossem denunciados. O comentário mais curtido no fim da tarde de sexta dizia: “Acabo de fazer um print de todos os comentários dessa postagem e irei levá-lo às autoridades cabíveis. Racismo é crime.”
No vídeo divulgado pelo Jornal Nacional no fim da tarde de sexta, Bonner diz:
– Oi, eu tô na sala de troféus do Jornal Nacional, que é a nossa sala de reuniões. E essa aqui é a Renata Vasconcellos. Tudo bem, Renata? A Renata e eu e a equipe do Jornal Nacional tivemos uma ideia: a gente queria dar um recado para vocês, e o recado é este aqui, ó: somos todos Maju. Tá aqui, ó, o recado do Jornal Nacional – diz o apresentador, cercado pela equipe do noticiário e mostrando uma folha de papel com a hashtag #SomosTodosMaju.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.