Mais tarde, as mensagens negativas foram removidas do perfil do jornal pela equipe que administra a rede social. Entre os comentários racistas, muitos chamam a jornalista de “macaca”, “puta africana”, “vagabunda”, entre outras agressões.
Após a repercussão do caso, a postagem recebeu diversos comentários apoiando Maju e defendendo que os comentários preconceituosos fossem denunciados. O comentário mais curtido no fim da tarde de sexta dizia: “Acabo de fazer um print de todos os comentários dessa postagem e irei levá-lo às autoridades cabíveis. Racismo é crime.”
No vídeo divulgado pelo Jornal Nacional no fim da tarde de sexta, Bonner diz:
– Oi, eu tô na sala de troféus do Jornal Nacional, que é a nossa sala de reuniões. E essa aqui é a Renata Vasconcellos. Tudo bem, Renata? A Renata e eu e a equipe do Jornal Nacional tivemos uma ideia: a gente queria dar um recado para vocês, e o recado é este aqui, ó: somos todos Maju. Tá aqui, ó, o recado do Jornal Nacional – diz o apresentador, cercado pela equipe do noticiário e mostrando uma folha de papel com a hashtag #SomosTodosMaju.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.