Marília

Apresentador e deputado trocam ofensas em Marília

Política ferve em Marília

O clima esquentou de vez na política de Marília. Durante o programa ‘Marília Agora’, exibido ontem (22) pela TV Sol (canal a cabo), o apresentador Fábio Conti perdeu a paciência e disse ‘poucas e boas’ para o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB).

No programa, que é exibido ao vivo, Conti chamou Camarinha de ‘cascateiro’, mentiroso, vagabundo, vigarista e ainda desafiou o deputado a confrontá-lo no próximo dia 29 de junho, quando a Prefeitura faz uma solenidade de entrega de apartamentos na zona sul da cidade [veja o vídeo aqui].

O apresentador reclamou que Camarinha havia incitado a violência da população contra uma equipe da TV Sol anteriormente. Os profissionais de imprensa cobriam a reinauguração do PA Sul no último dia 17 de junho, quando foram atacados verbalmente pelo deputado.

Vale ressaltar que a TV Sol é ligada ao empresário Daniel Alonso (PSDB), principal rival político do prefeito Vinícius Camarinha (PSB), que é filho de Abelardo.

Conti também lembrou que Camarinha foi condenado recentemente por desviar cerca de R$ 11 milhões de uma obra pública na zona norte, quando era prefeito da cidade.

Na verdade, a troca de ofensas vem se acirrando ao longo deste ano. Em programa na TV Marília (canal a cabo concorrente da TV Sol e que por sua vez tem ligações com o grupo político de Camarinha), o deputado já havia criticado ferozmente Alonso e Conti, chamando o apresentador inclusive de ‘elefante sem rabo’.

Em seus discursos, é comum Camarinha fazer piadas com as aparências físicas do empresário e do apresentador. Ele chamou ainda Daniel de caloteiro e relatou as supostas dívidas milionárias que o pré-candidato tucano à Prefeitura tem em suas lojas [veja o vídeo aqui].

Em conversa com o Marília Notícia, Fábio Conti comentou a situação: “Nosso programa tem um posicionamento de defender os direitos e interesses dos moradores de Marília. Esse posicionamento é independente de política partidária, tanto que não sou filiado a nenhum partido político de Marília. Não dá pra se calar diante a tantos ataques e mentiras, que ditas a revelia se tornam verdades. Não temos um discurso de ódio e nem de discriminação, mas não deixarei de me posicionar toda vez que ataques desesperados forem realizados contra minha pessoa e o programa que apresento, que é independente e não representa a opinião da emissora.”.

A reportagem também procurou o deputado Abelardo Camarinha, mas ele preferiu não comentar o caso.

Marília Notícia

Recent Posts

Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte

Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…

1 hora ago

PF faz operação contra a Rioprevidência por aplicações no Banco Master

A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…

1 hora ago

Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…

1 hora ago

Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso

A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…

1 hora ago

Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras

A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…

2 horas ago

Avenida Yusaburo Sasazaki passa por manutenção para melhorar tráfego em Marília

Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…

2 horas ago

This website uses cookies.