Marcos Paulo Ribeiro Morais, conhecido como Marcão do Povo, que foi anunciado pela Record como o novo apresentador da versão do “Balanço Geral” exibida no Distrito Federal, já teve problemas com a Justiça.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o jornalista, que é ex-deputado estadual por Tocantins, foi condenado pela Justiça Eleitoral em 2010 por abuso de poder econômico e teve os direitos políticos cassados por três anos.
O âncora também foi investigado pelo Ministério Público Estadual após ser citado em uma investigação feita pela 1ª Delegacia de Gurupi (TO), suspeito de ter ligações com a máfia de caça-níqueis do Estado.
Procurada pelo colunista, a Record preferiu não se manifestar sobre o assunto. Aliados de Marcão foram ouvidos e disseram que a acusação sobre a máfia foi implantada por inimigos para prejudicá-lo, mas evitaram comentar o processo eleitoral.
À frente do “Balanço Geral”, Ribeiro alavancou os índices do jornalístico, ao ponto de deixar a emissora na vice-liderança isolada.
Fonte: MSN
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.