O número de apreensões de armas de fogo diminuiu 28,57% em Marília nos dois primeiros meses de 2020. Foram apreendidas 14 armas de janeiro a fevereiro do ano passado, contra 10 retiradas das mãos de criminosos no mesmo período deste ano.
Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e retratam o controle e retirada das armas de fogo em circulação no município.
Em relação às ocorrências de porte ilegal de arma, os flagrantes também apresentaram redução de 66,7%. De acordo com a SSP, nove casos foram registrados nos dois primeiros meses de 2019, contra três no mesmo período de 2020.
As apreensões e atuações correspondem às armas com numerações raspadas – geralmente utilizadas em crimes – e compra sem autorização de porte.
Foi disponibilizada a estatística da atuação policial de janeiro a fevereiro de 2020. A SSP divulga mensalmente o índice de criminalidade e produtividade policial de cada município do Estado de São Paulo.
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.