A Apple anunciou na última sexta-feira, 8, que vai reabrir parte de suas lojas em quatro Estados dos EUA a partir desta semana, na primeira retomada de operações de varejo da empresa no país desde que fechou todos os pontos de venda em meados de março.
A companhia afirmou que vai reabrir “algumas” lojas nos Estados de Alabama, Alasca, Idaho e Carolina do Sul. “Assim que puderemos reabrir com segurança nossas lojas, nós reabriremos”, disse a Apple em comunicado.
Nas regiões onde reabrirá as lojas, a Apple afirmou que implantou novos procedimentos, similares aos adotados em países como Coreia do Sul, Austrália e Áustria, onde as lojas da empresa já reabriram.
Consumidores e empregados terão que passar por verificações de temperatura e a Apple vai fornecer máscaras aos clientes se eles não tiverem antes de entrar nos estabelecimentos. A empresa também vai limitar o número de consumidores dentro das lojas.
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
This website uses cookies.