A Apple já apresentou sua nova incursão no universo de streaming de conteúdo, o Apple TV+, que em breve chega aos dispositivos para competir com a Netflix. Muito tem se especulado sobre a abordagem do serviço, que poderia ser uma central para outras plataformas — como a HBO Go e o Hulu, por exemplo — e estaria focado em produção premium para toda a família.
Agora, Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de internet da Maçã, deu mais detalhes a respeito, em entrevista ao The Times. Em primeiro lugar, ele disse que a ideia não sair por aí criando todo tipo de filme ou série original, só para ter catálogo — em uma clara alusão à concorrência.
Em vez disso, a ideia é criar “o melhor” conteúdo. “O lema deles (Netflix) é criar muito conteúdo, então sempre há algo para você assistir — e isso está funcionando muito bem. Não há nada de errado com esse modelo, mas não é o nosso.”
A ideia de ter uma programação mais autoral, de maior investimento e mais escassa, até soa interessante e poderia ter uma posição interessante no mercado atual. Mas colocar-se em um patamar de competição com a variedade de títulos e lançamentos da Netflix e do vindouro Disney+ talvez seja uma manobra arriscada. O jeito é pagar para ver.
Fonte: Terra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.