A ideia da Apple de oferecer um pacote que inclui as assinaturas de todos os seus serviços pode sair do papel já a partir do ano que vem. Segundo a Bloomberg, o pacote pode ter o Apple News+, o Apple TV+ e o Apple Arcade, todos lançados neste ano. Além disso, poderia fazer parte do projeto o serviço de música Apple Music.
Nos acordos entre Apple e publicações, existe a possibilidade da criação de pacotes, e há também relatos de que a Apple estaria conversando com as gravadoras sobre o serviço de música. A medida seria usada para turninar os serviços de assinatura da empresa. De acordo com a CNBC, o Apple TV+ está patinando no número de assinantes – em março, 200 mil pessoas teriam se registrado, mas pouco teria mudado desde então. A Apple TV+ também recebeu críticas pelo conteúdo, enquanto o rival Disney+ angariou 10 milhões de assinantes no primeiro dia de operação.
A conversa sobre um pacotão da Apple não é nova – em outubro, a CNBC afirmou que a Apple planeja lançar um programa de ‘assinatura de iPhone’, que permite a troca constante de hardware por um pagamento mensal. Nesse programa, estariam os outros serviços da Apple, numa tentativa clara de disputar com o Amazon Prime, da gigante do varejo. No último trimestre, a divisão de serviços da companhia gerou US$ 12,5 bilhões. O novo pacote, porém, ainda estaria sendo estudado e não tem previsão de estreia.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.