A ideia da Apple de oferecer um pacote que inclui as assinaturas de todos os seus serviços pode sair do papel já a partir do ano que vem. Segundo a Bloomberg, o pacote pode ter o Apple News+, o Apple TV+ e o Apple Arcade, todos lançados neste ano. Além disso, poderia fazer parte do projeto o serviço de música Apple Music.
Nos acordos entre Apple e publicações, existe a possibilidade da criação de pacotes, e há também relatos de que a Apple estaria conversando com as gravadoras sobre o serviço de música. A medida seria usada para turninar os serviços de assinatura da empresa. De acordo com a CNBC, o Apple TV+ está patinando no número de assinantes – em março, 200 mil pessoas teriam se registrado, mas pouco teria mudado desde então. A Apple TV+ também recebeu críticas pelo conteúdo, enquanto o rival Disney+ angariou 10 milhões de assinantes no primeiro dia de operação.
A conversa sobre um pacotão da Apple não é nova – em outubro, a CNBC afirmou que a Apple planeja lançar um programa de ‘assinatura de iPhone’, que permite a troca constante de hardware por um pagamento mensal. Nesse programa, estariam os outros serviços da Apple, numa tentativa clara de disputar com o Amazon Prime, da gigante do varejo. No último trimestre, a divisão de serviços da companhia gerou US$ 12,5 bilhões. O novo pacote, porém, ainda estaria sendo estudado e não tem previsão de estreia.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.