Um aposentado, de 78 anos, alega ter sido furtado por duas mulheres que se passaram por funcionárias do posto de saúde na casa dele, no Nova Marília, zona Sul de Marília. O caso teria acontecido no dia 28 de maio, mas ele só percebeu na tarde desta quarta-feira (5).
Segundo o Boletim de Ocorrência que foi registrado por volta das 15h47, a vítima recebeu em sua residência duas mulheres, no dia 28 de maio pela manhã, que se identificaram como funcionárias da unidade de saúde da Nova Marília e inclusive usavam jalecos brancos.
As mulheres teriam pedido para entrar e medir a pressão do aposentado. Nesta quarta a vítima foi ao banco para sacar sua aposentadoria e percebeu que seu cartão bancário havia sido trocado.
Diante disso, o homem solicitou ao banco o extrato de sua conta corrente e constatou várias movimentações que não foram feitas por ele. O prejuízo estimado é de R$ 2.400.
O aposentado pediu o bloqueio do cartão e sacou o dinheiro que restava na conta. Ele não soube informar a polícia as características das mulheres. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
This website uses cookies.