Um aposentado de 48 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (29), em Marília, após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira. O caso ocorreu por volta das 2h, em uma residência localizada no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre o casal. No local, os policiais encontraram o homem e a mulher, de 44 anos.
A vítima relatou que, embora estejam separados há cerca de dois anos, ambos ainda possuem direitos sobre o imóvel. Ela havia retornado à residência no dia anterior.
Segundo a mulher, há uma medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro, expedida pela 1ª Vara Criminal de Marília, que determina o afastamento dele do lar. Apesar de ter permitido verbalmente a presença dele, a ordem judicial nunca foi revogada formalmente.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem afirmou aos policiais que, se continuasse dividindo o espaço com a ex-companheira, “ia sair morte”.
Diante da ameaça e do descumprimento da medida protetiva, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante. O suspeito aguarda audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.