Um aposentado de 48 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (29), em Marília, após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira. O caso ocorreu por volta das 2h, em uma residência localizada no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre o casal. No local, os policiais encontraram o homem e a mulher, de 44 anos.
A vítima relatou que, embora estejam separados há cerca de dois anos, ambos ainda possuem direitos sobre o imóvel. Ela havia retornado à residência no dia anterior.
Segundo a mulher, há uma medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro, expedida pela 1ª Vara Criminal de Marília, que determina o afastamento dele do lar. Apesar de ter permitido verbalmente a presença dele, a ordem judicial nunca foi revogada formalmente.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem afirmou aos policiais que, se continuasse dividindo o espaço com a ex-companheira, “ia sair morte”.
Diante da ameaça e do descumprimento da medida protetiva, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante. O suspeito aguarda audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.