O aposentado Rosário Jordão Filho, 75 anos, foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo na manhã de sexta-feira (1) no bairro Somenzari, zona Norte de Marília.
Um técnico de 26 anos acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) dizendo que tinha visto uma arma na residência do aposentado, localizada na rua Quinze de Novembro, com quem tinha passado por um desentendimento comercial.
O denunciante explicou que não havia sido ameaçado e sequer Rosário havia mostrado a arma para ele. No entanto, o técnico afirmou ter visto a arma no imóvel.
Uma equipe da PM foi até a residência do acusado, que autorizou a entrada e apresentou a arma guardada na gaveta de uma escrivaninha.
Foram apreendidos uma pistola da marca Brevete, calibre 657, oxidada, com numeração intacta e sem qualquer tipo de documentação, mais um coldre e 14 munições.
O aposentado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao plantão policial onde o delegado fixou fiança no valor de R$ 937. Não consta no boletim de ocorrência se o valor foi apresentado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.