Um homem de 54 anos foi encontrado morto em casa em Marília na manhã desta sexta-feira (14). O caso tem indícios de morte natural, que pode ser decorrente de problemas de saúde. Porém, um detalhe chamou a atenção e gera alerta para a dependência de drogas lícitas. Há relato de consumo de etanol, em substituição à bebida alcoólica.
O caso aconteceu no bairro Palmital (zona norte) da cidade. Familiares do aposentado foram até a casa dele por volta das 11h30 para levar seu almoço, já que ele morava sozinho e estava em situação de vulnerabilidade.
Ao entrarem no imóvel, encontraram a vítima caída no chão, aparentemente sem vida. Imediatamente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
A equipe de saúde constatou que o aposentado já estava em óbito, mas não foi possível determinar a causa exata da morte no momento. Familiares relataram que o homem era tabagista e consumia bebidas alcoólicas em excesso, inclusive etanol, há algum tempo.
Eles também afirmaram que não havia sinais de arrombamento ou violência na residência, e a vítima não apresentava marcas de agressão aparentes.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Exame necroscópico deve esclarecer o caso, que foi registrado como morte suspeita.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.