Um aposentado de 47 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (30) depois de dirigir embriagado e reagir à abordagem da Polícia Militar na zona oeste de Marília. Ele estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo em um bar.
A ocorrência teve início por volta meia-noite na rua Bassan. A polícia foi acionada por testemunhas que relataram ter um homem armado, colocando a vida de pessoas em risco em um estabelecimento comercial.
Os policiais identificaram o suspeito, que já tinha fugido em um veículo Volkswagen Polo preto. Ele acabou abordado na rua Joaquim Nabuco. Durante a revista no veículo, os PMs encontraram uma arma falsa.
O homem estava com sinais evidentes de embriaguez, com hálito etílico, olhos avermelhados, falas desconexas e desorientado. Ele também estava agressivo e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Acabou levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a embriaguez foi constatada em exame clínico por uma médica. Para complicar ainda mais a situação, o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, o que motivou a recolha do veículo ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).
Fiança foi arbitrada em R$ 2 mil, mas não foi paga. O aposentado passou por exame cautelar e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.