Um aposentado, de 66 anos, é acusado de tentativa de homicídio contra o atual companheiro de sua ex-mulher, uma auxiliar de produção de 42 anos, na noite de quarta-feira (12), no Jardim Julieta, zona norte de Marília.
O acusado teria disparado contra a vítima, um trabalhador autônomo de 46 anos, por volta das 23h30 na rua Felisberto Gravena. Ferido, Luiz da Silva Morais foi levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.
O relato policial aponta que uma médica relatou lesões provocadas por tiros na parte superior da cabeça, ombro esquerdo, braço esquerdo, coxa direita e havia um projétil alojado no tórax, do lado esquerdo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e seu atual amásio chegavam na residência onde vivem e aguardavam dentro do carro, um Ford Fusion, enquanto o portão abria para o casal entrar na garagem.
Enquanto isso, o ex-marido da auxiliar de produção saiu de um terreno baldio nas proximidades e atirou com arma de fogo. Em seguida, o acusado fugiu.
A perícia foi acionada para o local do crime e o suposto autor é procurado pela polícia.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC, “o paciente Luiz da Silva Morais deu entrada no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas vítima de disparos de arma de fogo. Passou por atendimento no Setor de Emergência. O paciente deixou a Emergência e segue em observação aguardando resultados de exames. Seu estado de saúde é estável, está orientado, acompanhado por familiares e não corre risco de morte”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.