Uma aposentada de 73 anos espera ser ressarcida dos prejuízos provocados pela pessoa responsável pela condução de um carro que atingiu o muro de sua casa na madrugada deste sábado (15). A pessoa abandonou o local antes da chegada da polícia. O caso é apurado pela Polícia Civil, que já tem informações sobre a proprietária do veículo.
Acidente aconteceu no trecho final da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, já próximo ao bairro Novo Horizonte (zona leste). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã, a moradora acionou ao patrulhamento.
A idosa relatou ter acordado com o barulho, quando um carro colidiu contra o muro da casa. Os policiais encontraram um pedaço do para-choque, com a placa anexa, apontando para um Volkswagen Up branco.
Imagens de câmeras de segurança de um vizinho da residência podem explicar as causas do acidente e ajudar na identificação da pessoa que conduzia o carro.
Fuga de local de acidente é crime, conforme o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena é a detenção de seis meses a um ano ou multa. O responsável também terá que arcar pelas consequências financeiras do prejuízo causado.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.