A Polícia Militar prendeu em flagrante uma aposentada, de 56 anos, acusada de tráfico de drogas no CDHU, zona Sul de Marília, na noite desta segunda-feira (30).
Ela já era conhecida por seu envolvimento com a venda ilegal de entorpecentes e foi vista pelos policiais em patrulhamento por volta das 19h30 saindo de um dos blocos do conjunto habitacional, localizado na rua Mario Bataiola, enquanto carregava uma sacola.
Ao perceber a presença da viatura a mulher teria retornado rapidamente para o mesmo local de onde havia saído, mas acabou detida pelos policiais.
Durante revista, 37 porções de maconha foram encontradas na sacola. Ali dentro ela também carregava dois rolos de papel filme e R$ 50,75 em dinheiro.
Foi dada voz de prisão, confirmada pela Polícia Civil. A indiciada passaria por audiência de custódia.
A depender da decisão da Justiça ela poderia ser encaminhada para uma unidade prisional feminina ou liberada para responder ao crime de tráfico de entorpecentes em liberdade. A droga, o dinheiro e o papel filme foram apreendidos.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.