Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (16) por tráfico de drogas na Vila Barros, zona norte de Marília. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). No mesmo endereço, diversos envolvidos no crime já foram presos, segundo a polícia.
O adolescente foi flagrado durante uma campana realizada pelos policiais na rua Delfim Moreira, próximo à esquina com a Plínio de Queiroz. O rapaz ficava sentado em uma cadeira de plástico na calçada e portava duas sacolas plásticas.
Os investigadores presenciaram algumas vendas de drogas e, em seguida, avançaram para o flagrante. A ação foi rápida e o menor não teve tempo para fuga. Na revista pessoal, foram encontrados 113 pinos de cocaína, 137 pedras de crack, 81 porções de maconha, R$ 34, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e um celular iPhone.
O adolescente teria confessado o comércio ilícito, segundo a polícia, e foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, onde aguarda audiência de custódia.
A família do adolescente foi informada da apreensão. As drogas apreendidas foram encaminhadas para perícia no Instituto de Criminalística (IC).
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima. Os telefones são 181 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.